Uffa cheguei....\o/

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Motivação

Bem galerinha,
Hoje vou falar de motivação!
Eu sempre trabalhei com vendas e sei muito bem como funciona a motivação de pessoas.
Motivação é influencia a direção, orientação para um objetivo e comportamento, ou seja, existe motivação de pessoas e motivação própria para alcançar seus objetivos e metas.
Mas porque estou falando de motivação?!
Pois é. Para alcançar o emagrecimento saudável, academia e reeducação alimentar necessita de motivação, seja de um instrutor, personal, família, amigos ou ate de si próprio.
Minha motivação partiu da inspiração em pessoas que alcançaram suas metas, ou seja, me espelhei nas pessoas.Além de um instrutor muito eficiente e eficaz que me incentivou e pegou pesado no meu pé.

A alimentação é a parte mais difícil a se seguir, aconselho as pessoas que busquem ajuda de um profissional nutricionista ou endocrinologista. No meu caso não busquei ajuda, pesquisei muito pra saber o que fazer e como fazer para não ocorrer nenhuma deficiência de vitaminas no meu organismo.
Cortei toda alimentação inadequada que tinha nos últimos anos, como frituras, massas, sorvetes, chocolates, doces, refrigerantes, fast foods, e outros.
Passei a comer mais salada e trocar a carne vermelha por carne branca ou ovo, substitui o arroz e pão branco pelo integral, adicionei mais legumes no cardápio e frutas ao longo do dia.

Enfim galera a motivação pode partir de si para alcançar o seu emagrecimento, acreditar em si é o melhor e ignorar as criticas das pessoas que não abre mão da alimentação errada. Acredite em você em primeiro lugar, corra atrás dos seus objetivos, se espelhe em alguém, busque imagens que te motive e que te de força pra continuar.
As imagens que mais me motivaram foram antes e depois.
Meu antes e depois.