Uffa cheguei....\o/

domingo, 28 de abril de 2013

Erros na alimentação parte II

Bem pessoas,

Antes do meu emagrecimento fazia exatamente todos os erros possíveis na alimentação e corrigindo eles descobri a verdadeira forma de se alimentar corretamente.

Os principais erros na alimentação são:
- Pouca variedade de alimentos
- Alto consumo de açúcar
- Ingestão de gordura saturada
- Alto consumo de sal
- Saltar refeições
- Não consumo de fibras, vegetais, legumes e frutas
- Alto consumo de carne vermelha
- Comer rapidamente
- E baixo consumo de água.

Todos os dias eu escuto pessoas me falarem, mas eu me alimento pouco e mesmo assim eu não emagreço e o principal erro dessas pessoas são estes apresentados acima.


Como corrigi-los é simples!
As pessoas tem mania de complicar o que está a sua frente como solução, segue algumas dicas!
- Equilibrar alimentação com fibras, frutas, verduras e legumes
- Evitar o consumo excessivo de açucares
- Diminuir consideravelmente o consumo de gorduras
- Diminuir o consumo de sal
- Se alimentar de 3 em 3 horas, totalizando de 5 a 6 refeiçoes diárias
- Comer massa, arroz e pães integrais
- Aumento do consumo de fibras
- Prefira carnes brancas e magras
- E consuma 2 litros de água por dia no minimo!

Recomento galera
https://www.facebook.com/pages/All-Natural/568815376484412


Nenhum comentário: