Uffa cheguei....\o/

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Antes durante e depois...

Galera,

Passo aqui pra dizer que cheguei no meu objetivo!
Isso mesmo! Meus 65 kilos!
Espero que possa servir de inspiração e incentivo para varias pessoas!

Resultados
Principais medidas:
Menos 20 cm de abdômen, 12 cm de quadril, 10 cm de coxa e 5 cm de braço.

Só posso dizer que foram 5 meses de muita disciplina, perseverança, muito vontade de chegar lá!
E hoje eu posso dizer que sei me alimentar, tenho uma vida melhor e como de tudo sem me preocupar pois hoje aprendi a ter disciplina!
Desejo a todos o meu SUCESSO!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi...parabens!...preciso disso na minha vida tenho q perder 15 quilos.

blogger disse...

Preciso urgente perde 15 kl mas ta dificil

Unknown disse...

A uma semana comecei me alimentar melhor com legumes frutas e vetduras...cortei o açucar e diminui os carbos sem deixar de consumir.Estou caminhando das Seis as oito da manha,ja vejo pequenas diferenças.Tenta vc pode...vou relatar minha experiência semanalmente...boa sorte!